Uma conexão direta com o conhecimento e a prática de grandes profissionais do mercado

Horário da Masterclass: das 12h00 às 15h00.

INVESTIMENTO:

R$199*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 398,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 9h00 às 12h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 13h00 às 16h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 16h00 às 19h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Últimas vagas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 8h00 às 11h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 16h00 às 19h00.

INVESTIMENTO:

R$199*

Vagas limitadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 398,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 12h00 às 15h00.

INVESTIMENTO:

R$199*

Vagas limitadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 398,00.

INSCREVA-SE AGORA

*Atenção:

– Ao adquirir o passaporte Wedding ou MakeMovie, você tem 50% de desconto em qualquer Masterclass.

Parcele sua inscrição em até 5x sem juros nos cartões de crédito.

• Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Hipercard, Elo •

Descontos Especiais

1- Sócios do Clube Wedding:

Cliente Diamond
Exclusivo para os clientes que participaram de todas as edições do Wedding Brasil

100% de desconto
no Wedding Brasil

60% de desconto
no Blue Pass

60% de desconto
no MakeMovie

60% de desconto
nas MasterClasses

Clube Wedding
Cliente Gold
Exclusivo para os clientes que participaram de 5 ou 6 edições do Wedding Brasil

30% de desconto
no Wedding Brasil

60% de desconto
no Blue Pass

30% de desconto
no MakeMovie

50% de desconto
nas MasterClasses

Clube Wedding
Cliente Silver
Exclusivo para os clientes que participaram de 3 ou 4 edições do Wedding Brasil

20% de desconto
no Wedding Brasil

50% de desconto
no Blue Pass

20% de desconto
no MakeMovie

50% de desconto
nas MasterClasses

Clube Wedding
Cliente Bronze
Exclusivo para os clientes que participaram de 1 ou 2 edições do Wedding Brasil ou MakeMovie

10% de desconto
no Wedding Brasil

50% de desconto
no Blue Pass

10% de desconto
no MakeMovie

50% de desconto
nas MasterClasses

Clube Wedding

2- Docentes, universitários, pós-graduandos e alunos do 2º grau ganham 20% de desconto na inscrição mediante documento que comprove sua condição (declaração da Universidade/Faculdade onde estuda ou leciona). Para validar a inscrição, o documento deve ser encaminhado para a secretaria do evento através de e-mail.

3- Escolas e cursos técnicos de fotografia interessadas em divulgar o Wedding Brasil e repassar descontos aos seus alunos devem, primeiramente, efetuar o cadastramento da instituição junto à secretária do evento, para em seguida, divulgar e praticar o desconto oferecido.

4- Fotoclubes, Associações ou grupos ganham desconto* nas seguintes condições:

– grupos de 10 pessoas – 10% na inscrição;
– grupos de 15 pessoas – 15%;
– e grupos acima de 20 pessoas – 20%.

*Desconto válido para inscrição do grupo e não individual.
Observação: Os descontos não são acumulativos.

Como me inscrever

O participante pode efetuar a inscrição pela internet, diretamente no site do Congresso Wedding Brasil (clique aqui), ou pelo disque Congresso – 0800 721-4900, de segunda a sexta-feira das 08h15 às 18 horas.

Se preferir, envie sua solicitação por e-mail para wedding@editoraphotos.com.br

Como garantir minha vaga

• Boleto bancário a vista

Para pagamento da inscrição, tanto do congresso como dos workshops, através de boleto bancário a vista, é necessário que o participante efetue a inscrição pela internet ou pelo telefone, imprima o boleto e pague até o vencimento em qualquer agência bancária. Em até 48 horas após o pagamento será enviado automaticamente ao participante, por e-mail, o comprovante de inscrição garantindo a sua vaga. Não é necessário enviar para a Secretaria do evento, o comprovante de pagamento do boleto bancário.

 

• Depósito bancário em dinheiro identificado

Para pagamento da inscrição, tanto do congresso como dos workshops, através de depósito bancário em dinheiro identificado, é necessário que o participante envie através de fax ou e-mail, seu código de inscrição ou nome completo e cópia do comprovante do depósito identificado (mencionar o CNPJ de sua Empresa ou CPF do Participante).

 

• Cartões de crédito

Parcelamento em até 5X sem juros. Nos cartões Visa, Master Card, Diners Club ou Americam Express. Obs: Estrangeiros residentes fora do Brasil, pagamento exclusivamente por cartão de crédito internacional em uma única parcela ou paypal (financeiro@editoraphotos.com.br).

Informações que preciso saber

Sobre o Congresso Wedding Brasil

1- O prazo para as inscrições do Wedding Brasil vai até dia 20 de abril 2016 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.

2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 20 de abril ou que o parcelamento pelo cartão de crédito esteja autorizado pela operadora do cartão.

3- Taxas ou tarifas bancárias decorrentes das formas de pagamento correrão por conta da organizadora do evento.

4- As inscrições do congresso incluem: passaporte para os 3 (três) dias e certificado de participação.

5- Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.

6- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento do boleto, autorização do cartão de crédito ou, recebimento da cópia do comprovante de depósito por fax ou e-mail.

7- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 30 de março de 2016. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido, mediante os prazos de inscrições e efetuado pelo participante, será revertido em créditos para produtos da Editora Photos: congressos ou cursos online. Após 30 de março de 2016, não será permitido o cancelamento.

8- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente (por fax ou e-mail) à Secretaria do evento até dia 30 de março de 2016, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a secretaria não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote. Automaticamente a inscrição do seu substituto estará quitada e o acerto será entre ambos.

9- Idade mínima, 16 anos.

10 – Não será permitido filmar as palestras.

 

Sobre os workshops do Wedding Brasil

1- O prazo para as inscrições dos workshops Wedding Brasil vão até dia 20 de abril de 2016 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.

2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 20 de abril ou que o parcelamento pelo cartão de crédito esteja autorizado pela operadora do cartão.

3- As inscrições dos workshops incluem: vaga apenas para o(s) curso(s) selecionado(s), material didático do workshop e certificado de participação.

4- Não incluso no valor da inscrição (tanto congresso como workshop): estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.

5- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento do boleto, autorização do cartão de crédito ou, recebimento da cópia do comprovante de depósito por fax ou e-mail.

6- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 30 de março de 2016. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido, mediante os prazos de inscrições e efetuado pelo participante, será revertido em créditos para produtos da Editora Photos: congressos ou cursos online. Após o dia 30 de março de 2016, não será permitido o cancelamento.

7- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente por e-mail à Secretaria do evento até dia 30 de março de 2015, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a secretaria não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote atual. O substituto também perderá os descontos, caso não se enquadre nos descontos especiais.

8- Idade mínima, 16 anos.

9- É expressamente proibido filmar os workshops.

10- Após efetuado o pagamento o workshop selecionado, o mesmo não poderá ser alterado.

 

Das ações de sorteio realizadas por apoiadores do evento

O passaporte de bonificação será concedido apenas a pessoas que ainda não estiverem inscritas no congresso. Além disso, só será validada a bonificação para o ganhador que apresentar, dentro do prazo estipulado pelo responsável da ação, o Formulário do Bonificado inteiramente preenchido. Não sendo respeitado o prazo de entrega desse formulário, o Apoiador terá total liberdade para realizar novo sorteio, caso considere conveniente – desde que, respeitando as regras da parceria.